Gestão de eventos

A Ticketmais preza para que os eventos de seus clientes sejam realizados com sucesso. Para isso, oferece serviços que auxiliam na hora de vender, distribuir e gerenciar ingressos, contando com as seguintes funções:

  • Acompanhamento de vendas on-line;
  • Sistema de controle de acesso;
  • Sistema de comissários / promoters;
  • Relatório de público;
  • Relatório de Vendas (forma de pagamento, quantidade por lotes, tipo de ingresso, etc);
  • Relatório de Repasses;
  • Possibilidade de pagamento em até 3x no cartão;
  • Acesso ao Mailing de Clientes que efetuaram a compra;
  • Geração vendas externas;
  • Gerenciamento de Entrada de Clientes;
  • Relatório de conversão das listas em tempo real;
  • O Sistema pode ser acessado e controlado via computador / tablet / smartphones;
  • Suporte (e-mail ou telefone);
  • Divulgação do evento com espaços publicitários na “home”.

O Sistema possibilita a automação completa do evento, gerando assim, comodidade total para o Produtor.

Ingressos

Ingresso bobina (utilizando a tecnologia POS Verifone VX520 e VX680) Formato: 56mmx25mt 3x1 cores, Termoticket 75g.

Canais de venda

A Ticketmais faz a conexão entre o Produtor do Evento e o Cliente final, disponibilizando ingressos em:

  • Pontos de venda permanentes;
  • 24hs na Internet (através do endereço: www.ticketmais.com.br);
  • Através dos comissários autorizados;
  • Bilheteria no local do Evento.

A Ticketmais permite que seus clientes gerenciem seus eventos on-line, alterando:

  • Dados do Evento;
  • Cadastrando Ingressos Pré-impressos;
  • Cadastrando Cortesias e repassando o código para retirada nos PDV’s autorizados;
  • Bloqueando ou liberando Ingressos;
  • Controlando Acessos;
  • Criando novos Eventos;
  • Entre diversas outras opções.

Dependendo do módulo contratato pelo organizador, a equipe da Ticketmais poderá efetuar a recepção de seus clientes na entrada do Evento.

A Ticketmais instala uma base operacional no local do Evento, realizando a coletagem dos ingressos e efetuando a validação dos mesmos. Instantaneamente, o organizador tem acesso a todas as informações em tempo real, tanto da situação de suas bilheterias, quanto do acessos dos clientes ao evento, gerando, assim, diversos tipos de relatórios.

Tudo isso, sempre com suporte técnico e operacional, para esclarecimento de dúvidas e informaçoes técnicas.

Relatórios

Os relatórios da Ticketmais foram criados para atender as necessidades de controle e acompanhamentos de vendas por:

  • Dia de venda;
  • Setor do Evento;
  • Canal de venda;
  • Formas de pagamento;
  • Cortesias emitidas;

Formas de Pagamento

  • Cartões de crédito (VISA, MASTERCARD);
  • Boleto Bancário;
  • Dinheiro (pontos de venda fixo).

Abaixo uma das telas do sistema

Equipe TicketMais

comercial@ticketmais.com.br