Gestão de tickets para bar

A Ticketmais preza para que os eventos de seus clientes sejam realizados com sucesso. Para isso, oferece serviços que auxiliam na hora de vender tickets de bar, contando com as seguintes funções:

  • Impressão de ticket com layout personalizado;
  • Modo Online e Offline (Terminal não para de vender mesmo em modo Offline);
  • Relatórios e cadastros no terminal ou pelo site;
  • Fechamento de caixas com relatórios de vendas diretamente no terminal;
  • Gerenciamente de trocos, sangrias, cancelamentos de tickets;
  • Acompanhamento de vendas on-line;
  • O Sistema Web pode ser acessado e controlado via computador / tablet / smartphones;
  • Suporte (e-mail ou telefone);

O Sistema possibilita a automação completa do evento, gerando assim, comodidade total para o Produtor.

Contando com impressora térmica, cada ticket leva em média 1 segundo para ser impresso. Ao mesmo tempo da impressão, o POS faz calculos de trocos, contagem, tudo para assessorar o operador focando em um atendimento rápido, prático, seguro e de qualidade.

Tickets

Ticket bobina (utilizando a tecnologia POS Verifone VX520 e VX680) Formato: 56mmx25mt 3x1 cores, Termoticket 75g.

A Ticketmais permite que seus clientes gerenciem seus eventos on-line, alterando:

  • Listas de preço;
  • Caixas
  • Layout (Possibilidade incluir a logomarca do seu estabeleciomento no ticket);
  • Relatórios de vendas detalhadas;
  • Entre diversas outras opções.

Relatórios

Os relatórios da Ticketmais foram criados para atender as necessidades de controle e acompanhamentos de vendas por:

  • Dia de venda;
  • Por produto;
  • Por caixa;
  • Financeiro;
  • Cortesias emitidas;

Abaixo uma das telas do sistema

Equipe TicketMais

comercial@ticketmais.com.br