A Ticket Mais esforça-se para que os eventos de seus clientes sejam realizados com sucesso. Para isso, oferece serviços que auxiliam na hora de vender tickets de bar, contando com as seguintes funções:
- Impressão de ticket com layout personalizado;
- Modo Online e Offline (Terminal não para de vender mesmo em modo Offline);
- Relatórios e cadastros no terminal ou pelo site;
- Fechamento de caixas com relatórios de vendas diretamente no terminal;
- Gerenciamente de trocos, sangrias, cancelamentos de tickets;
- Acompanhamento de vendas on-line;
- O Sistema Web pode ser acessado e controlado via computador / tablet / smartphones;
- Suporte (e-mail ou telefone);
O Sistema possibilita a automação completa do evento, gerando assim, comodidade total para o Produtor.
Contando com impressora térmica, cada ticket leva em média 1 segundo para ser impresso. Ao mesmo tempo da impressão, o POS faz calculos de trocos, contagem, tudo para assessorar o operador focando em um atendimento rápido, prático, seguro e de qualidade.
Tickets
Ticket bobina (utilizando a tecnologia POS Verifone VX520 e VX680) Formato: 56mmx25mt 3x1 cores, Termoticket 75g.
A Ticket Mais permite que seus clientes gerenciem seus eventos on-line, alterando:
- Listas de preço;
- Caixas
- Layout (Possibilidade incluir a logomarca do seu estabeleciomento no ticket);
- Relatórios de vendas detalhadas;
- Entre diversas outras opções.
Relatórios
Os relatórios da Ticket Mais foram criados para atender as necessidades de controle e acompanhamentos de vendas por:
- Dia de venda;
- Por produto;
- Por caixa;
- Financeiro;
- Cortesias emitidas;
Abaixo uma das telas do sistema
