Ajuda Ticket Mais

Como comprar

Faça o seu cadastro, utilizando a o seguinte link, clique aqui

Os valores dos ingressos divulgados no site da Ticket Mais são definidos pelos organizadores dos eventos podendo sofrer alteração a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por segurança, estes documentos são indispensáveis para efetuar compras no site da Ticket Mais.

Caso você não os tenha, solicite que outra pessoa que possua estes documentos cadastre-se e realize a compra para você.

Pagamento

O pagamento dos ingressos pode ser feito com pix ou cartão de crédito.

Alguns eventos podem não oferecer todas formas de pagamento disponíveis, isso depende da negociação com o organizador e da proximidade da data do evento.

Nossa tecnologia garante que os dados do seu cartão de crédito sejam enviados diretamente para a sua operadora, garantindo segurança e sigilo no momento da compra.

A autorização para pagamento por cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da sua compra. É normal que demore alguns minutos para que a transação seja efetivada junto à operadora. Caso você não receba a confirmação imediatamente após a compra, aguarde alguns minutos e acesse a seção “Meus Pedidos” do site. Se o pagamento foi aprovado, o status estará atualizado para “Pago”. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão.

Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito no site da Ticket Mais. Por este motivo, todas as compras passam por uma análise de segurança a fim de que sejam evitadas fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e/ou solicitar que você forneça informações adicionais para verificar sua identidade, como por exemplo cópias digitalizadas de seus documentos.

Cancelamento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 8hs úteis antes do início do evento.

Após o prazo mencionado acima, não é possível desistir da compra, uma vez que os valores são repassados aos organizadores dos espetáculos, e os mesmos não ficam em poder da Ticket Mais.

Cartão de Crédito: O estorno total do valor pago pelo ingresso é feito diretamente na operadora do cartão de crédito e o valor será creditado integralmente na sua próxima fatura. Após a operação realizada, a nossa Central de Atendimento irá informar o protocolo de cancelamento do seu pedido na operadora do cartão para consulta em caso de eventual dúvida.

Boleto Bancário: Para realizarmos o depósito com a devolução do valor pago pelo seu ingresso, no momento da sua solicitação de cancelamento será necessário que nos seja informando o número do seu pedido, o CPF e os dados bancários (Banco, agência e conta) do titular da compra no site.

Lembramos que após o evento, não serão realizados cancelamentos e devoluções de valores.

Geral

A Ticket Mais é uma empresa prestadora de serviços que tem como propósito aproximar as pessoas de experiências ao vivo. Nós trabalhamos fazendo a intermediação de vendas entre o Organizador do Evento e você, o nosso público final.

Nosso relacionamento com o Organizador do Evento prevê o repasse integral dos valores dos ingressos, sendo a taxa de conveniência a remuneração dos serviços prestados pela nossa empresa. Com ela buscamos oferecer uma melhor infraestrutura, para que você possa comprar ingressos de maneira mais rápida e segura, seja em casa através da Internet ou da nossa Rede de Pontos de Venda Ticket Mais.

Importante ressaltar que nossos serviços são complementares aos pontos de venda dos organizadores, que são os pontos gerenciados pelos próprios eventos, e onde não é feita a cobrança da taxa de conveniência.

Retirada dos ingressos

Caso você não possa fazer a retirada do ingresso, verifique na seção “Meus Pedidos” (ao lado de seu pedido ativo) a opção "Gerar Procuração". Este documento dará direito a outra pessoa para fazer a retirada. O modelo deve ser preenchido, impresso e assinado.

Basta apresentar um documento oficial com foto, CPF, cartão de crédito utilizado na compra e número do pedido

As formas de entrega dos ingressos variam conforme o evento e são informadas na página de vendas em nosso site durante a sua compra. Opcionalmente, quando houver essa possibilidade no momento da compra, você poderá retirar o seu ingresso antecipadamente ou então recebê-lo via Correios.

Ingressos

Para visualizar os documentos necessários, clique aqui.

Observações: É indispensável a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no momento de acesso ao evento. Em caso de falta de comprovação do direito ao benefício, o Organizador do Evento reserva-se ao direito de não aceitar o pagamento parcial para integrar o valor e o acesso poderá não ser permitido.

A decisão para disponibilização de venda do ingresso com o benefício da meia-entrada pelo site da Ticket Mais é feita pela Organização do Evento uma vez que este benefício exige comprovação mediante a apresentação de documentações.

Por este motivo, eventualmente poderá ser solicitado pelo Organizador do Evento que a compra da meia-entrada seja direcionada somente para um Ponto de Venda Físico tendo em vista a necessidade presencial para que seja apresentada a documentação que comprove o benefício no momento da compra. Desta forma, a Ticket Mais não pode decidir pela disponibilização deste tipo de ingresso sem que haja autorização prévia da Organização do Evento.

No entanto, caso você possua o direito ao ingresso meia-entrada e ele não está disponível para venda no evento que você deseja ir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para receber a informação sobre o Ponto de Venda Físico que você poderá comprar o seu ingresso. Vamos gostar de poder ajudar você.

Acompanhe o seu Pedido

Para acompanhar o status do seu pedido após a realização da sua compra, acesse a seção Meus Pedidos do nosso site.