BRADAMUNDO - PASSAPORTE

  • Data: 21/02/2020
  • Classificação: Livre
  • Início evento: 12H00
  • Local: SANTA ROSA DO SUL/SC • PARQUE MUNICIPAL DE EVENTOS

Entre os Cânions e o Mar
Santa Rosa do Sul/SC
Carnaval 2020

Um festival de música situado entre os cânions do Parque Nacional de Aparados da Serra, maior conjunto de cânions da América do Sul, e o mar do litoral do sul catarinense. Essa é a proposta do festival Bradamundo, que fará o seu grito de estreia no Carnaval de 2020, entre os dias 21 e 26 de fevereiro.
Serão mais de 40 atrações independentes de Santa Catarina e do Brasil animando o carnaval de quem busca uma opção fora do convencional.

************
Artistas já confirmados:
Bixiga 70 convida Luiza Lian (SP)
Potyguara Bardo (RN)
Francisco El Hombre (SP)
Braza (RJ)
Bloco da Laje (RS)
Ekena (SP)
Mulamba (PR)
Cuatro Pesos de Propina (URU)
Cores de Aidê (SC)
Aminoácido + Sala da Estar (PR)
Terno Rei (SP)
El Efecto (RJ)
Luisa e os Alquimistas (RN)
Terra Celta (PR)
Machete Bomb (PR)
Dandara Manoela (SC)
Muñoz (SC)
Bananeira Brass Band (PR)
Napkin (SC)
Ponto Nulo no Céu (SC)
Los Desterros (SC)
Oros Boros (SC)
Quarto Ácido (RS)
Kia Sajo (SC)
Carolino (SC)
Apicultores Clandestinos (SC)
Disaster Cities (SP)
Melánge de Culture (ARG)
Mar de Marte (RS)
O Mundo Analógico (SC)
Vlad V + Máquina Seca (SC)
Versa (SC)
Barba Rala (SC)
Vila Samaria (SC)
Encosto + Holotropica (SC)
Elton Jones (SC)
Raizá (SC)
Banda Oito (SC)
Balthazar (SC)
Jesus Luhcas (MA)
Poliana Peres (SC)
Marcelo Gomes (SC)


Informações Importantes:
- Os ingressos dão direito ao camping e a toda programação.
- Menores de idade: só será permitida a entrada de menores de idade desde que acompanhados dos pais ou do responsável legal. Em relação aos ingressos, crianças com até 12 anos não pagam. A partir dessa idade, o valor dos ingressos está mantido.

*******************************************
Conheça um pouco mais dessa ideia:

*** Bradamundo
O nome do festival estabelece uma conexão de significados e propósitos: seja o de bradar um grito ao mundo, ou o próprio mundo bradando esse grito, mas também por ser o nome popular de uma planta sagrada, também conhecida como Levante. Com reminiscências nas tradições das religiões de matriz africana, essa erva energética é usada para abrir caminhos. BRADAMUNDO evoca assim a marcante presença da natureza, dos ancestrais, dos animais nativos, dos canyons, lagoas e praias. É neste cenário de tamanha energia e com essa mensagem que o Brada fará o seu primeiro carnaval.

*** Festivais em Santa Catarina
O Bradamudo leva para o Sul do Estado a tradição dos grandes festivais independentes ao ar livre que marca a história da música em Santa Catarina desde os anos 1970, como o Palhostock (Palhoça) e o Camburock (Camboriú), e em décadas mais recentes, o Morro Azul (Timbó), o Tchumistock (Rio do Sul), e o Rural Rock Fest (São Pedro de Alcântara). Nos dias atuais a Revirada (São Francisco do Sul), Grito da Terra (Concórdia), Agosto Negro (Laguna), e o sintomático Psicodália (Rio Negrinho) são exemplos dos festivais que mantém essa tradição acesa. Todos com histórico em promover a conexão da música catarinense com grandes artistas do Brasil e do mundo.
O próprio Bradamundo é resultado da união entre três referências da cena catarinense: os festivais Congresso Bruxólico e Revirada, e a Colher de Chá, casa noturna que, com 5 anos de história, se firmou como ponto de circulação para artistas nacionais em turnê entre Floripa e Porto Alegre.

*** Dois palcos para conectar pessoas
Tudo foi pensando para conectar ideias e pessoas. A começar pela programação, com mais de 40 bandas nacionais que se apresentarão em dois palcos. Os shows serão o motor da festa, que contará também com uma série de aditivos à sua programação:
discotecagem em vinil, a rádio ambiente, projeções e intervenções artísticas, teatro, espaço Bradamundinho, para as crianças, talks sobre música e diversas oficinas.

*** Entre os Cânions e o Mar
O Parque Municipal de Eventos conta com uma área de 12 hectares, com grande área de camping, estacionamento para dois mil veículos e motorhomes, um pavilhão que concentrará a alimentação e bebidas, além de completa estrutura de banheiros e
chuveiros. Na gastronomia, as opções vegetarianas, ocupando 50% do cardápio oferecido, serão um grande atrativo, assim também como a preocupação com a gestão de resíduos, a eliminação de descartáveis e a busca pelo lixo zero.
Tudo para proporcionar uma experiência completa durante os seis dias de música e contato com a natureza. Como o próprio slogan do Bradamundo localiza, o festival estará entre os canyons e o mar. A começar pela posição do próprio Parque Municipal de Eventos, com a sua vista para a Lagoa do Sombrio. A 20 quilômetros dali está o
Parque Nacional de Aparados da Serra, onde será possível vislumbrar o magnífico conjunto de desfiladeiros que formam a divisa natural entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. No sentido do litoral, estaremos a 15 minutos de carro das praias de
Balneário Gaivota e a 20 do mar de Torres (RS). Além disso, o Bradamundo acontecerá a 20 minutos de diversas cachoeiras. O público entrará em contato com as belezas da região através de passeios guiados oferecidos pelo festival.

Venda online encerrada!

Adquira seus ingressos nos pontos de venda credenciados ou na bilheteria do evento conforme disponibilidade.