NOSSAS MULHERES - RIO DE JANEIRO/RJ

DETALHES DO EVENTO

  • Data: 18/08/2018
  • Horário: 20H00
  • Classificação: - Livre
  • Abertura: 21H00
  • Site: http://WWW.PRIMEIRAPAGINAPRODUCOES.COM.BR
  • Local: TEATRO IPANEMA
  • Duração: 80 minutos
  • Gênero: Comédia
  • Telefone: (21) 3518-5220
  • Email: teatroipanema.cultura@gmail.com

Um dos atores mais premiados do Teatro Brasileiro, Edwin Luisi, comemora 45 anos de carreira, dirigido por André Paes Leme, em comédia francesa de autor inédito no Brasil, Eric Assous, NOSSAS MULHERES.


“Maria: quando?” Foi num telefonema do ator Edwin Luisi com a produtora Maria Siman, que aconteceu a parceria tão desejada. “Eu tinha acabado de comprar os direitos de Agosto, um drama para 11 atores. Desta vez queria encenar uma comédia de qualidade”, revela Siman.  Edwin que interpreta o personagem MAX, na comédia de Assous é ganhador de 25 prêmios de melhor ator, entre eles: 1APTR, 2 Moliére, 2 MAMBEMBE, 2 APCA, 1 FAZ DIFERENÇA e 3 SHELL. Na montagem de André Paes Leme, Luisi está acompanhado no palco pelos atores Ísio Ghelman - Paulo, Marcio Vito e Edmilson Barros, que se revezam no personagem Simão. “É uma comédia elegante, onde a comicidade está na atuação dos atores. Ganhamos a partida cênica com este elenco talentoso e experiente de teatro”, detalha Paes Leme. A estreia será dia 11 de agosto. “NOSSAS MULHERES” ficará em cartaz aos sábados, domingos e segundas às 20 horas, no Teatro Ipanema. De 4 a 6 de agosto haverá ensaios abertos, com preços de 10 reais a 20 reais.

Max (Edwin Luisi) e Paulo (Ísio Ghelman) são radiologista e reumatologista, amigos há 30 anos. No início da noite começam um jogo de cartas. Max adora música clássica, os cantores mortos - os vivos não o interessam - e vive um relacionamento que não é realmente realizado com Magali. Ele não teve filhos. Paulo, “mais moderno”, é casado e tem dois filhos com a esposa Carine. Chega Simão (Marcio Vito/Edmilson Barros) completamente bêbado e dizendo ter matado a mulher, Estela. Ele pede a seus dois amigos para inventar uma história com a polícia. Drama anunciado e as verdades começam a vir à tona. “O jogo de três “homens/ atores de teatro, que brincam e se divertem por várias vertentes da emoção. Apesar de não estarem em cena, durante toda a peça, as mulheres são onipresentes, quase palpáveis e responsáveis pelos sonhos, risos e choros” revela o diretor.

 

Em “NOSSAS MULHERES” a trama narra o que acontece com a cabeça de um homem a partir das relações afetivas e como se comporta o “olhar masculino” nos relacionamentos amorosos e casamentos. Além disso, o espetáculo confronta os personagens em situações limites e questiona até onde a intensidade de uma amizade pode ser cúmplice numa situação indefensável. 

ÉRIC ASSOUS é um autor francês contemporâneo, inédito no Brasil e vencedor de vários prêmios como dramaturgo, roteirista e diretor de cinema, entre eles:

2010 – Moliére Francophone - por “Ilusion Civil”;

2014 – Prêmio da Academia Francesa de Teatro por toda sua obra dramática;

2015 -  Moliére na categoria melhor autor autor francês vivo por “On ne se mentira jamais”.


No teatro, escreveu e dirigiu mais de 30 peças.

“O texto é realista, ao mesmo tempo muito teatral, exagerado. O diretor está optando por não usar a linguagem naturalista. André tem um temperamento que não compete com o ator. Ele é generoso, talentoso e cuidadoso. Eu tenho todas as angústias dos artistas. Todas as elucubrações dos artistas. Sou um artista do século passado”, brinca Edwin, que aos 71 anos de idade, comemora 45 de profissão, tendo sido dirigido no teatro por Antunes Filho, Hélio Eichbauer, Flávio Rangel, Bibi Ferreira, entre outros. ”Desde o início, tentamos romper um certo realismo do texto, buscando uma relação direta com o público e selecionando algumas frases que são colocadas como uma confidência dos personagem à plateia” finaliza o diretor André Paes Leme.

As informações aqui relacionadas são de responsabilidade da produção do evento.

Ingressos disponíveis

Venda online encerrada!
Adquira seus ingressos nos pontos de venda credenciados ou na bilheteria do evento conforme disponibilidade.

FORMA DE RETIRADA / ENTREGA

Retirada na bilheteria no local do evento - NOSSAS MULHERES - 18/08/2018 - TEATRO IPANEMA

RUA PRUDENTE DE MORAIS 824, IPANEMA, RIO DE JANEIRO - RJ 22420-040

Documentação necessária para retirada dos ingressos

  • Número do pedido.
  • Documento oficial com foto e cpf do titular da compra.
  • Cartão de crédito utilizado na compra.

Instruções de retirada

Somente o titular da compra pode fazer a retirada dos ingressos, mediante apresentação de documento com foto. Para retirada por terceiros, é necessária apresentação de procuração. Para gerar uma procuração, selecione opção Gerar Procuração nas infomações do seu pedido na seção Meus pedidos do Site.

Como cuidamos da sua segurança

Seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, é indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra para a retirada do ingresso para conferência de segurança, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas com senha de usuário.

Central de Atendimento Ticketmais

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à sua disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

As informações do evento estão sujeitas a alterações pelo Organizador do evento. Acompanhe periodicamente a página para se manter informado sobre possíveis mudanças.

TEATRO IPANEMA

TEL: (21) 2267-3750
RUA PRUDENTE DE MORAIS, 824
IPANEMA
RIO DE JANEIRO / RJ
22420-040

FORMA DE PAGAMENTO

  • 12 x
  • 12 x
  • 12 x
  • 12 x
  • 12 x
  • 12 x

PONTOS DE VENDA

  • BILHETERIA 2
  • BILHETERIA 3

Indique