A VIDA AO LADO - RIO DE JANEIRO/RJ

DETALHES DO EVENTO

  • Data: 24/05/2018
  • Horário: 19H30
  • Classificação: - 14 anos
  • Site: https://ticketmais.com.br
  • Local: TEATRO MUNICIPAL SERRADOR
  • Duração: 90 minutos
  • Gênero: Comédia
  • Telefone: (21) 2220-5033
  • Email: teatroserrador@gmail.com

“A Vida ao Lado”, mostra o dia a dia dos moradores de um edifício que está prestes a ser desapropriado pelo governo.   Eles estão levando suas vidas normalmente, quando recebem a notícia de que terão que se mudar, pois a prefeitura vai implodir o edifício para a construção de um enorme e exótico aquário. Cada morador receberá uma indenização e deverá mudar-se o quanto antes para outro lugar. 

A peça acompanha justamente o último mês desses moradores antes da mudança - quem são, como vivem, e como reagem à notícia de que terão que sair de seus apartamentos.  A mudança serve como um pano de fundo para mostrar como o ser humano age quando obrigado a sair de sua zona de conforto. 

Um rico painel humano vai se revelando à medida que a trama avança, e aos poucos, o público perceberá em cada apartamento questões universais como o amor, a solidão, o medo, as limitações, os sonhos e projetos de cada um.  Conforme a trama se desenrola, acompanhamos a vida de moradores de perfis bem diversos, como: um casal amoral que está por trás da desapropriação do edifício e que pretende lucrar com a construção do exótico aquário; uma idosa solitária que vive nas redes sociais procurando por um par; um síndico pacato e acomodado que resolve pular a cerca e viver uma tórrida paixão; um trio de namorados composto por dois homens e uma mulher que discutem juntos a questão da maternidade a três; uma senhora conservadora que acaba se consolando com o porteiro após uma decepção com o marido; um grupo apático de moradores que passam o dia deitados no sofá ouvindo Bob Dylan e questionando tudo e não fazem absolutamente nada para mudar a realidade, em uma inércia desconcertante, que reflete os tempos atuais; um militante gay que tenta reagir à desapropriação, mas acaba sofrendo uma violência por parte de outro morador; uma família de refugiados que vivem brigando dentro de uma língua desconhecida; crianças que se reúnem no play e repetem os preconceitos dos pais, e por aí vai... 

Essas histórias vão tendo seus fios puxados e se esbarrando aqui e ali, em uma estrutura dramatúrgica de multi-trama, onde todos são protagonistas e cujo tema maior é o comportamento humano e suas idiossincrasias e contradições.

Como um interessado voyeur, o público acompanha a vida dessas pessoas em público e na intimidade do lar e até mesmo na solidão de cada morador e vê como cada um se comporta em diferentes situações nas horas mais difíceis de suas vidas.


ELENCO:

Alexandre Barros, Alexandre Varella, Ana Paula Novellino, Bia Guedes, Cristina Fagundes, Flavia Espirito Santo e Marcello Gonçalves. 


FICHA TÉCNICA:

Texto e direção: Cristina Fagundes 

Diretor assistente: Fernando Melvin

Direção de Produção: Cristina Fagundes

Produção Executiva: Juliana Trimer

Iluminação: Aurélio De Simoni 

Cenário: Alice cruz e Tuca Benvenutti

Figurino: Sol Azulay

Trilha Sonora: Isadora Medella

Direção de Movimento: Daniel Leuback 

Programação Visual: Ivison Spezani

Mídia Digital/ Redes Sociais: Leo Amato

Fotos: Gilberto Vilela

Assessoria de Imprensa: Kassu Assessoria de Comunicação


As informações aqui relacionadas são de responsabilidade da produção do evento.

Ingressos disponíveis

Venda online encerrada!
Adquira seus ingressos nos pontos de venda credenciados ou na bilheteria do evento conforme disponibilidade.

FORMA DE RETIRADA / ENTREGA

Retirada na bilheteria no local do evento - A VIDA AO LADO - 24/05/2018 - TEATRO MUNICIPAL SERRADOR

RUA SENADOR DANTAS 13, CENTRO, RIO DE JANEIRO - RJ 20031-202

Documentação necessária para retirada dos ingressos

  • Número do pedido.
  • Documento oficial com foto e cpf do titular da compra.
  • Cartão de crédito utilizado na compra.

Instruções de retirada

Somente o titular da compra pode fazer a retirada dos ingressos, mediante apresentação de documento com foto. Para retirada por terceiros, é necessária apresentação de procuração. Para gerar uma procuração, selecione opção Gerar Procuração nas infomações do seu pedido na seção Meus pedidos do Site.

Como cuidamos da sua segurança

Seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, é indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra para a retirada do ingresso para conferência de segurança, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas com senha de usuário.

Central de Atendimento Ticketmais

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à sua disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

As informações do evento estão sujeitas a alterações pelo Organizador do evento. Acompanhe periodicamente a página para se manter informado sobre possíveis mudanças.

TEATRO MUNICIPAL SERRADOR

TEL: (21) 2220-5033
RUA SENADOR DANTAS, 13
CENTRO
RIO DE JANEIRO / RJ
20031-202

FORMA DE PAGAMENTO

  • 12 x
  • 12 x
  • 12 x
  • 12 x
  • 12 x
  • 12 x

PONTOS DE VENDA

  • BILETERIA
  • BILHETERIA 3

Indique