TUBARÕES - 18/01/2018 - RIO DE JANEIRO/RJ

DETALHES DO EVENTO

  • Classificação: - 14 anos
  • Horário: 19H30
  • Site: https://ticketmais.com.br
  • Local: TEATRO MUNICIPAL SERRADOR
  • Duração: 80 minutos
  • Gênero: Drama
  • Telefone: (21) 2220-5033
  • Email: teatroserrador@gmail.com

TUBARÕES

Dramaturgia de Daniela Pereira de Carvalho, Alexandre Varella, Alonso Zerbinato, Beatriz Bertu, Bianca Joy Porte, Christian Landi, Cirillo Luna e Michel Blois.
Com direção de Michel Blois, a peça conta a história de um trio de amigos inseparáveis no passado que se reencontra vinte anos depois numa casa onde viveu suas experiências mais marcantes da juventude.

O espetáculo TUBARÕES é uma criação dramatúrgica coletiva da autora Daniela Pereira de Carvalho junto com os artistas Alexandre Varella, Alonso Zerbinato, Beatriz Bertu, Bianca Joy Porte, Christian Landi, Cirillo Luna e o diretor do espetáculo, Michel Blois. Através da história de um trio de amigos inseparáveis no passado que se reencontra vinte anos depois numa casa onde passou parte da juventude, a peça fala dos impactos causados pelo transbordamento dos desejos reprimidos e dos projetos de vida frustrados.

 

SINOPSE 
Depois de afastados por vinte anos, os três amigos Stella (Bianca Joy/Thiare Maia Amaral), Cícero (Christian Landi) e Murilo (Alexandre Varella) se reencontram para passar um final de semana em uma casa de praia da juventude, onde viveram profundas emoções, amores e descobertas. Cada qual seguiu distintos rumos em suas vidas: Stella é uma advogada poderosa e independente, casada com Bernardo (Alonso Zerbinato); Cícero é professor de cinema e mora fora do Brasil há anos, casado com o biólogo marinho Daniel (Michel Blois); Murilo administra a fortuna que herdou de seu pai e namora Clarisse (Bia Bertu), uma menina quase vinte anos mais nova e submissa. Neste reencontro, os amigos estão acompanhados de seus atuais cônjuges, que por sua vez pouco conhecem sobre as histórias vividas pelo trio no passado. O confinamento naquele espaço repleto de memórias torna-se um disparador, deflagra sentimentos represados e precipita acontecimentos que transformarão cada um dos seis personagens.


FICHA TÉCNICA
Dramaturgia: Daniela Pereira de Carvalho, Alexandre Varella, Alonso Zerbinato, Beatriz Bertu, Bianca Joy Porte, Christian Landi, Cirillo Luna e Michel Blois

Direção: Michel Blois
Elenco: Alexandre Varella, Alonso Zerbinato, Beatriz Bertu, Bianca Joy/Thiare Maia Amaral, Christian Landi e Michel Blois
Iluminação: Tomás Ribas
Cenário: Antônio Guedes e Sandro Vieira
Figurinos: Antônio Guedes
Cenotécnico: Raphael Guedes
Locução em off: Raquel Rocha
Trilha Sonora: Aline Mohamad e Carolina Godinho
Direção de produção: Ana Studart e Luísa Barros
Produção executiva: Chimeny Fransoise
Idealização: Christian Landi e Daniela Pereira de Carvalho

As informações aqui relacionadas são de responsabilidade da produção do evento.

Ingressos disponíveis

Venda online encerrada, adquira seus ingressos nos pontos de venda credenciados ou na bilheteria do evento conforme disponibilidade.

FORMA DE RETIRADA / ENTREGA

Retirada na bilheteria no local do evento - TUBARÕES - 18/01/2018 - TEATRO MUNICIPAL SERRADOR

RUA SENADOR DANTAS 13, CENTRO, RIO DE JANEIRO - RJ 20031-202

Documentação necessária para retirada dos ingressos

  • Número do pedido.
  • Documento oficial com foto e cpf do titular da compra.
  • Cartão de crédito utilizado na compra.

Instruções de retirada

Somente o titular da compra pode fazer a retirada dos ingressos, mediante apresentação de documento com foto. Para retirada por terceiros, é necessária apresentação de procuração. Para gerar uma procuração, selecione opção Gerar Procuração nas infomações do seu pedido na seção Meus pedidos do Site.

Como cuidamos da sua segurança

Seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, é indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra para a retirada do ingresso para conferência de segurança, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas com senha de usuário.

Orientações sobre o uso do e-ticket

Após a confirmação da sua compra, o e-ticket ficará disponível para impressão em Meus pedidos em nosso site. Acesse e faça a impressão na impressora que for mais conveniente para você. No dia do evento, basta que você apresente seu e-ticket impresso diretamente na entrada do evento juntamente com o documento de identidade (RG ou CNH). Lembramos que é obrigatória a impressão antecipada do e-ticket.

Central de Atendimento Ticketmais

Caso tenha dúvidas ou encontre alguma dificuldade em sua compra, estamos à sua disposição através dos contatos por telefone ou e-mail disponíveis na seção Fale Conosco de nosso site.

As informações do evento estão sujeitas a alterações pelo Organizador do evento. Acompanhe periodicamente a página para se manter informado sobre possíveis mudanças.

TEATRO MUNICIPAL SERRADOR

TEL: (21) 2220-5033
RUA SENADOR DANTAS, 13
CENTRO
RIO DE JANEIRO / RJ
20031-202

FORMA DE PAGAMENTO

  • 12 x
  • 12 x
  • 12 x
  • 12 x
  • 12 x
  • 12 x

PONTOS DE VENDA

  • BILETERIA

Indique