Gestão de tickets para bar

A Ticket Mais esforça-se para que os eventos de seus clientes sejam realizados com sucesso. Para isso, oferece serviços que auxiliam na hora de vender tickets de bar, contando com as seguintes funções:

  • Impressão de ticket com layout personalizado;
  • Modo Online e Offline (Terminal não para de vender mesmo em modo Offline);
  • Relatórios e cadastros no terminal ou pelo site;
  • Fechamento de caixas com relatórios de vendas diretamente no terminal;
  • Gerenciamente de trocos, sangrias, cancelamentos de tickets;
  • Acompanhamento de vendas on-line;
  • O Sistema Web pode ser acessado e controlado via computador / tablet / smartphones;
  • Suporte (e-mail ou telefone);

O Sistema possibilita a automação completa do evento, gerando assim, comodidade total para o Produtor.

Contando com impressora térmica, cada ticket leva em média 1 segundo para ser impresso. Ao mesmo tempo da impressão, o POS faz calculos de trocos, contagem, tudo para assessorar o operador focando em um atendimento rápido, prático, seguro e de qualidade.

Tickets

Ticket bobina (utilizando a tecnologia POS Verifone VX520 e VX680) Formato: 56mmx25mt 3x1 cores, Termoticket 75g.

A Ticket Mais permite que seus clientes gerenciem seus eventos on-line, alterando:

  • Listas de preço;
  • Caixas
  • Layout (Possibilidade incluir a logomarca do seu estabeleciomento no ticket);
  • Relatórios de vendas detalhadas;
  • Entre diversas outras opções.

Relatórios

Os relatórios da Ticket Mais foram criados para atender as necessidades de controle e acompanhamentos de vendas por:

  • Dia de venda;
  • Por produto;
  • Por caixa;
  • Financeiro;
  • Cortesias emitidas;

Abaixo uma das telas do sistema

Equipe Ticket Mais

comercial@ticketmais.com.br